terça-feira, 22 de janeiro de 2008

"Um bombeiro britânico que doou esperma para um casal de lésbicas foi forçado, pela Agência de Proteção à Criança da Grã-Bretanha (CSA, na sigla em inglês), a pagar pensão para duas crianças concebidas através de inseminação artificial. Segundo a lei britânica, apenas doadores anônimos, que doaram esperma através de clínicas de fertilidade licenciadas, estão isentos de responsabilidades legais com os filhos.

Andy Bathie, 37, foi contatado pelo casal para se tornar doador há cinco anos. Segundo ele, o casal garantiu que ele não teria nenhuma responsabilidade pessoal ou financeira com a criança."

fonte: último segundo.

nossa, eu achei bem paia haha coitado ;l

comentário de um dos leitores:

'esse foi burro pra burro, deveria ter comprado um tenis,
foi querer sapatão levou uma chinelada'

uiaehieuhei ! ;x mas então.. baxei o novo cd do Babyshambles
e achei muuuito bom mesmo; este disco mostra que, de fato, Doherty é um ótimo compositor. Mas em Shotter’s Nation, Pete, apesar de toda turbulência de sua vida pessoal (rompimentos com Kate Moss, tablóides, clínicas de reabilitação e etc.), fez o que, para ele enquanto astro pop, era o mais importante com sua banda: um ótimo disco de rock.

Falar da importância do Clash é lugar comum, ainda mais para quem trabalhou com Mike Jones como produtor nos tempos de Libertines. Ao contrário do outro CD do grupo, Shotter’s Nation é tão equilibrado que é difícil apontar a melhor faixa, mas “French Dog Blues” pode fazer até os detratores de Doherty terem mais boa vontade com ele.

Inspiração até para a moda (a ponto de ser capa da Vogue), Pete mostra que não é um cara bairrista que olha apenas para o rock inglês.

;)

baixe aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

meeeew
to baixando o cd do babyshambles...

e o cara se fodeu... haha
bem feito ;p
fantasia de homem dá nisso...
kaspokaspokaspoaksopska

to com saudade...
se pá vo aí na sua casa amanhã... posso??