quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Água de rosas, cheiro de fralda. Use sua ilusão. Fale em lingua e bochecha. Ei, namorada, desintoxicação. Estou em minha caixa de chucrute, preso aqui em minha penitenciária de tinta. Meio morrendo de fome e meio inchado. Minha água vazou. Vendendo meu corpo de água toda noite em casa cheia. Lotação esgotada no escuro na cama, sentindo mais falta de você do que de uma canção do Air Supply. Bife de boneca. Bem passado... Seu leite é tão morno. Seu leite é minha merda. Minha merda é seu leite. Eu tenho a compleição de um homem pequeno. Estou sem fala. Estou desdentado. Você tira sabedoria de meus dentes. Minha mãe é a fada dos dentes. Você me dá nascimento e dentaduras e caninos. Eu te amo mais do que a fada dos dentes.
Kurt Cobain (L)

3 comentários:

Anônimo disse...

noooooossa lorenaaa
hahaha
quanta viagem junta...
se bem que, dia de kurt cobain devia ser o dia mundial da viagem, então.
hasuhasuhauah

(L)
deu parabéns pra ele direitinho??
haha


te amo viu.
;*

Anônimo disse...

procura-se a dona desse blog.

Larissa Lacerda ∞ disse...

Kurt Cobain... Já fui fanática por nirvana, hoje não mais... mas ainda tenho os cds e curto "de montão"(que brega) as másicas.